Aqui há uns valentes anos atrás (2001), quando a segunda maior operadora de rede de comunicações móveis em Portugal, então designada Telecel - Comunicações Pessoais, S.A., foi adquirida pelo Grupo Vodafone, tive a ideia de brincar com o logótipo, trocando as letras "v" e "f".
Sempre que me referia a esta operadora, costumava dizer na brincadeira "fovadone" para não preferir nenhum palavrão e, com isso, correr o risco de ofender alguém.
Bem, no outro dia, entrei numa loja de telemóveis da Vodafone para adquirir um telemóvel desbloqueado para a minha mãe, quando, para meu espanto, a rapariga descaiu-se e disse claramente o que se pode ver no logótipo acima, emendando de seguida e conseguindo disfarçar tamanha gafe.
Quase me descontrolei no momento e por muito pouco não desatei a rir à gargalhada. Afinal, parece que a designação é mesmo traiçoeira e continua a afectar as mentes mais jovens...
1 comentário:
Isto passou-se em Aveiro onde é comum as pessoas trocarem o "b" pelo "v" e vice-versa. O que não é natural, é trocar o "v" pelo "f"! Ahahah...
Enviar um comentário