A equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica conquistou este sábado o 22.º título de campeão nacional da modalidade, ao derrotar o HC “Os Tigres”, de Almeirim, por 1-4.
Com o pavilhão Alfredo Bento Calado, em Almeirim, completamente lotado e pintado de vermelho, muito cedo o Benfica inaugurou o marcador (0-1), através de Cacau, resultado com que terminou a primeira parte.
Ainda no primeiro tempo, Sérgio Silva desperdiçou uma grande penalidade, para além de outras oportunidades, as melhores da partida, também desperdiçadas pelos "encarnados".
Logo no início da segunda parte, o Benfica dispôs de nova grande penalidade. Todavia, também não aproveitada, desta feita por Tuco. E como diz o ditado, "quem não marca arrisca-se a sofrer". E foi isso mesmo que aconteceu, quando a equipa ribatejana restabeleceu a igualdade através de uma recarga após a marcação de um livre directo (1-1).
Luís Cénica colocou em campo o seu melhor 5 e poucos minutos volvidos, Carlos Lopez repôs a justiça no marcador (1-2). Embalado pelo público, os "encarnados" foram à procura do golo da tranquilidade e conseguiu-o com um excelente remate de meia distância de Sérgio Silva (1-3), para chegar ao 1-4 final passados poucos minutos, novamente por intermédio de Carlos Lopez, na marcação de um livre directo.
Sem comentários:
Enviar um comentário