in record.xl.pt |
Marcou primeiro a formação "encarnada", por Gonçalo Alves (5'), inaugurando o marcador "no campo" do seu rival (0-1).
Apesar do domínio da equipa visitante, foi o Sporting quem conseguiu concretizar e dar a volta ao resultado (2-1) nos instantes finais da primeira parte. Marcaram Pedro Cary (15') e Divanei (18').
Logo no início da etapa complementar, João Matos recebeu ordem de expulsão por agressão a Vítor Hugo. Em vantagem numérica, o Benfica aproveitou para empatar a partida (2-2), por intermédio de Marinho (24’).
Dois minutos depois, nova reviravolta no marcador, quando Pedro Cary fez autogolo na sequência de uma jogada individual de Vítor Hugo.
in record.xl.pt |
A equipa "da casa" soube aproveitar a superioridade numérica do guarda-redes avançado para voltar a empatar o jogo (3-3), por Divanei, levando-o para o prolongamento.
Sem que tivessem surtido golos, a decisão do jogo avançou para o desempate por grandes penalidades. Aqui, o Benfica foi mais feliz, graças às intervenções de Bebé. Néné, Davi e Diego Sol marcaram para o Benfica. Alex e Djo, para o Sporting (3-2, g.p.).
Com este triunfo, o Sport Lisboa e Benfica leva a decisão para o seu campo, esperando-se que o factor casa possa ser decisivo para a revalidação do título nacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário