in guachosvermelhos.blogspot.pt |
Depois da decepção do jogo do Benfica, derrotado pelo PSG, no Parque dos Príncipes, por 3-0, vi uma amigo meu, benfiquista e ateu, escrever no facebook: "Este Jesus devia ser crucificado!". E numa frase apenas resumiu aquilo que eu sinto depois assistir, mais uma vez, a uma equipa sem ideias, sem vontade, sem garra, que pareceu entrar derrotada, com as habituais invenções do técnico JJ.
in showdebola.pt |
Sem contar com o primeiro golo (5'), apontado por Ibrahimovic, que deveria ter sido anulado já que o avançado sueco estava ligeiramente adiantado, em posição de fora de jogo, a facilidade com que todo o lance se desenrola pela apatia dos defesas e médios fazia adivinhar o que se seguiria. Matuidi fez o 2-0 aos 24' e Ibrahimovic fechou as contas (3-0) aos 30'.
Em tão pouco tempo pairava o fantasma do resultado frente ao Celta de Vigo, em que as "águias" foram goleados por uns humilhantes 7-0. Mas felizmente, as intervenções de Artur e os cortes providenciais de Luisão evitaram um desaire ainda maior.
in foradejogo08.blogspot.pt |
Terminava assim uma jornada de Liga dos Campeões negra para os clubes portugueses. No dia anterior, FC Porto perdeu, com a única diferença de ter jogado muito bem na primeira parte e ter sofrido o primeiro golo (do empate) com uma saída em falso da baliza de Helton, para depois sofrer o segundo um golo num lance estudado, mas obtido em fora de jogo.
Passando para a Liga Europa, as coisas foram ligeiramente melhores: o V. Guimarães empatou 1-1 com o Ol. Lyon; mesmo resultado obteve o Paços de Ferreira frente ao Pandurii; Já o Estoril repetiu o resultado do FC Porto e perdeu com o slovan Liberec por 2-1.
Sem comentários:
Enviar um comentário