domingo, 3 de novembro de 2013

Hóquei em Patins: Benfica conquista 2.ª Super Taça Europeia

in slbenfica.pt
Partindo com uma vantagem de dois golos (3-5) conseguida na 1.ª mão da Final da Taça Continental em Espanha, o Benfica bateu o Vendrell por 5-0, conquistando a sua segunda Super Taça Europeia da história do clube em hóquei em patins.


O Pavilhão Fidelidade encheu para ver jogar o Campeão Europeu em título e o vencedor da Taça CERS (Vendrell) e assistiu a um jogo à Benfica.

Após sensivelmente quinze minutos de equilíbrio, Marc Coy inaugurou o marcador (17'), após assistência de Carlos López, deixando o Pavilhão Fidelidade ao rubro. Três minutos depois foi a vez do próprio Carlos López fazer o segundo golo, após assistência de Diogo Rafael. Estava feito o 2-0, resultado que permaneceu até ao intervalo.

in slbenfica.pt
Sentindo que tinha o jogo nas mãos, com quatro golos de vantagem decorrentes da vitória em Espanha, o Benfica foi à procura do golo da tranquilidade, que chegou pelo stick de João Rodrigues (3-0). Praticamente só dava Benfica e João Rodrigues bisou na partida (4-0). E no minuto seguinte, Carlos López, fechou as contas com um golo de antologia (5-0).

O resultado marca mais uma noite história para a equipa principal de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica.

Sem comentários: