in slbenfica.pt |
Aos 7', João Rodrigues inaugurou o marcador (0-1), mas, dois minutos depois, Max Oliva empatou para o Quévert (1-1). Quase a terminar a primeira parte, Carlos López recolocou o Benfica na frente do marcador (1-2).
A segunda parte reservava um "festival" de golos. Logo aos 28', Marc Coy aumentou a vantagem (1-3) para, aos 31, Diogo Rafael fazer o 1-4. Do lado da equipa da casa, aos 32', Maxi Oliva voltou a fazer estragos, reduzindo a desvantagem (2-4). Por seu turno, Marc Coy (36'), em destaque nesta partida, bisou na partida (2-5).
O jogo parecia resolvido, mas a dupla de árbitros italiana protagonizou, pela negativa, com algumas decisões polémicas em prejuízo do Benfica, permitindo ao Quévert marcar dois golos e relançar a partida.
No último minuto do jogo ambas as formações dispuseram de um livre directo que poderia mudar a história da partida. O guardião benfiquista, Trabal, travou o remate do hoquista Quévert, enquanto que João Rodrigues acertou no poste.
Apesar das contrariedades [erros de arbitragem] dos instantes finais, o Benfica mantém-se invicto à segunda jornada da Liga Europeia.
Sem comentários:
Enviar um comentário