domingo, 24 de novembro de 2013

Liga Europeia de Hóquei em Patins: Quévert - 4 | Benfica - 5

in slbenfica.pt
A formação de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se a França para disputar a 2.ª jornada do Grupo B da Liga Europeia, tendo vencido o Quévert por 4-5.


Aos 7', João Rodrigues inaugurou o marcador (0-1), mas, dois minutos depois, Max Oliva empatou para o Quévert (1-1). Quase a terminar a primeira parte, Carlos López recolocou o Benfica na frente do marcador (1-2).

A segunda parte reservava um "festival" de golos. Logo aos 28', Marc Coy aumentou a vantagem (1-3) para, aos 31, Diogo Rafael fazer o 1-4.  Do lado da equipa da casa, aos 32', Maxi Oliva voltou a fazer estragos, reduzindo a desvantagem (2-4). Por seu turno, Marc Coy (36'), em destaque nesta partida, bisou na partida (2-5).

O jogo parecia resolvido, mas a dupla de árbitros italiana protagonizou, pela negativa, com algumas decisões polémicas em prejuízo do Benfica, permitindo ao Quévert marcar dois golos e relançar a partida.

No último minuto do jogo ambas as formações dispuseram de um livre directo que poderia mudar a história da partida. O guardião benfiquista, Trabal, travou o remate do hoquista Quévert, enquanto que João Rodrigues acertou no poste.

Apesar das contrariedades [erros de arbitragem] dos instantes finais, o Benfica mantém-se invicto à segunda jornada da Liga Europeia.

Sem comentários: