A propósito ainda dos incidentes que envolveram a troca de afirmações entre Sporting, Benfica e, imagine-se, o FC Porto, relativamente aos erros de arbitragem do árbitro João Capela, no derby lisboeta, onde o Benfica derrotou o Sporting por 2-0, eis que o técnico "azul-e-branco", Vítor Pereira (VP), proferiu algumas afirmações que me deixaram mais descansado.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, VP assume que ficou preocupado com a arbitragem de João Capela, no clássico entre Benfica e Sporting, e cito, "em Alvalade". São estas as palavras de VP que me deixam mais aliviado, pois certamente referia-se a outro encontro que não o que eu vi.
VP acrescentou ainda a opção do Conselho Nacional de Arbitragem, recordando a final da Taça da Liga perdida frente ao SC Braga: "Não consigo entender como um árbitro é nomeado para a final da Taça da Liga, comete um erro grave, e logo no fim-de-semana seguinte é nomeado para um jogo que tem um peso forte na luta pelo campeonato".
Recorde-se que VP considera que João Capela "vê um lance que não é grande penalidade e passados uns dias não consegue ver três que são grandes penalidades".
Sem comentários:
Enviar um comentário