- Marketing Directo: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Chegas perto dele e dizes-lhe: "Sou um fenómeno na cama."
- Publicidade: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Um dos teus amigos chega perto dele e diz-lhe: "Aquela mulher é um fenómeno na cama."
- Telemarketing: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Pedes-lhe o número de telemóvel. No dia seguinte ligas-lhe e dizes: "Sou um fenómeno na cama."
- Customer Relationship Management: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Tu reconheces este homem. Chegas mais perto dele, refrescas a sua memória e dizes-lhe: "Lembras-te como sou fantástica na cama?"
- Relações Públicas: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Levantas-te, arranjas o vestido, aproximas-te dele e ofereces um copo. Dizes-lhe como é bom o seu perfume, dás-lhe os parabéns pela sua boa aparência, ofereces-lhe um cigarro e dizes-lhe: "Sou um fenómeno na cama."
- Branding, o Poder da Marca: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Ele chega perto de ti e diz-te: "Ouvi por aí que és um fenómeno na cama."
- Merchandising: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Chegas perto dele e dizes-lhe: "Sou um fenómeno na cama, mostrando-lhe uma mama."
Curso de Marketing Social Masculino:
- Estás numa festa e vês uma ganda gaja. Chegas perto dela e dizes-lhe: "Sou um fenómeno na cama e resisto toda a noite sem parar."
Sem comentários:
Enviar um comentário