sexta-feira, 30 de março de 2012

Manual prático de marketing social


Curso de Marketing Social Feminino:


  • Marketing Directo: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Chegas perto dele e dizes-lhe: "Sou um fenómeno na cama."
  • Publicidade: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Um dos teus amigos chega perto dele e diz-lhe: "Aquela mulher é um fenómeno na cama."
  • TelemarketingEstás numa festa e vês um homem muito fascinante. Pedes-lhe o número de telemóvel. No dia seguinte ligas-lhe e dizes: "Sou um fenómeno na cama."
  • Customer Relationship Management: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Tu reconheces este homem. Chegas mais perto dele, refrescas a sua memória e dizes-lhe: "Lembras-te como sou fantástica na cama?"
  • Relações Públicas: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Levantas-te, arranjas o vestido, aproximas-te dele e ofereces um copo. Dizes-lhe como é bom o seu perfume, dás-lhe os parabéns pela sua boa aparência, ofereces-lhe um cigarro e dizes-lhe: "Sou um fenómeno na cama."
  • Branding, o Poder da Marca: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Ele chega perto de ti e diz-te: "Ouvi por aí que és um fenómeno na cama."
  • Merchandising: Estás numa festa e vês um homem muito fascinante. Chegas perto dele e dizes-lhe:  "Sou um fenómeno na cama, mostrando-lhe uma mama."

Curso de Marketing Social Masculino:
  • Estás numa festa e vês uma ganda gaja. Chegas perto dela e dizes-lhe: "Sou um fenómeno na cama e resisto toda a noite sem parar."
Isto é Publicidade Enganosa e é punida por lei.

Sem comentários: