terça-feira, 18 de junho de 2013

Splash de celebridades


Lembram-se da célebre expressão que Marco Horário e Diana Chaves proclamavam, Soltem a parede? Pois bem, decorre um novo concurso em que os mirones e paparazzi podem ver em alta definição os nossos famosos (sejam eles aberrações ou não) de fato de banho, calções, tanga ou biquíni. Chama-se Splash Celebridades.

in programasdatv.blogs.sapo.pt
Para não variar, engane-se quem julgar que se trata de um programa original, uma vez que o mesmo foi já produzido nos Estados Unidos da América, França, Espanha, Suécia, Holanda, China e Noruega, entre outros países..

 
 
in espalhafactos.com

Bom, mas o que me leva a escrever sobre este programa não tem nada a ver com o s bons momentos de humor que estas celebridades nos proporcionam seja pelo ridículo (José Castelo Branco), seja pelos valentes chapões na água ou outras situações

Apenas me deixa indignado o facto de eu estar a ver a primeira piscina do país onde não é obrigatório o uso de touca, quando em qualquer outra piscina tal nos é exigido, independentemente se formos ou não carecas.

Mais ridículo é esta exigência quando nós, homens (desde que não nos depilemos), possuímos, por natureza, cabelos noutras partes do corpo, nomeadamente no peito, os quais se soltam inevitavelmente na água. Mas a estes VIP's é permitido tudo e mais alguma coisa!

Sem comentários: