sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Paulo Bento não resiste a maus resultados e deixa a Selecção

in clubeseleccao.blogspot.com
E depois da histórica derrota em casa da selecção portuguesa diante da modesta Albânia, eis que Paulo Bento renuncia, finalmente ao cargo de seleccionador.

Até que enfim, porra!

Depois da participação decepcionante no Mundial do Brasil, a margem de manobra de Paulo Bento era reduzida, agravada pela pressão à volta da renovação da selecção.

Na antevisão do primeiro jogo do apuramento para o Euro 2016, os jogadores e técnico reconheceram o fracasso do Mundial e prometeram fazer tudo para inverter a péssima imagem que deixaram no Brasil. No entanto, ao invés disso, demonstraram precisamente a continuidade de uma equipa vulgar e incapaz de um bom desempenho, que culminou com a derrota frente à Albânia.

Logo no Estádio Municipal de Aveiro se assistiu a algo nunca antes visto: a má exibição e o resultado negativo suscitara uma manifestação de milhares de adeptos a demonstrarem o seu desagrado com assobios e lenços brancos aos milhares.

A pressão à volta da eventual saída de Paulo Bento aumentou junto da opinião pública, de comentadores desportivos, com um eco tremendo na imprensa internacional face àderrota com a Albânia.

E assim chegou ao fim o ciclo de Paulo Bento. Venha o próximo!

Sem comentários: