quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Atletismo: Dulce Félix no Benfica

in slbenfica.pt
E a prova de que a Instituição Sport Lisboa e Benfica não vive só de futebol, eis que outra modalidade, o Atletismo, ganha mais um reforço de renome:


A fundista Dulce Félix, natural de Guimarães, é o mais recente reforço da equipa feminina de Atletismo do Benfica.

A atleta vimaranense admitiu, enquanto benfiquista assumida, que “vestir a camisola do Benfica é um dos momentos mais felizes da minha carreira”.

Nas suas primeiras declarações não se esperaria outra coisa. Dulce afirmou: “Como atleta do Benfica, vou dar o meu melhor. Vou sempre à luta, quer seja no Benfica quer fosse noutro clube. Sempre dei o meu melhor e agora que estou a representar o Clube do meu coração quero mostrar aos benfiquistas que não se vão arrepender de me ter na equipa.”

A fundista mostrou-se ainda satisfeita pela oportunidade de integrar o projecto do Benfica Olímpico: “(...) ser uma atleta olímpica fez com que eu tivesse ainda mais vontade em integrar este projecto”.

Palmarés:

  • 1.º Lugar Campeonato da Europa nos 10.000 metros (2012)
  • 2.º Lugar no Europeu de Corta-Mato (2012)
  • 2.º Lugar no Europeu de Corta-Mato (2011)
  • 4.º Lugar na Maratona de Nova Iorque (2011).

Sem comentários: