terça-feira, 20 de agosto de 2013

SL Benfica: "Jogadores estão desligados de Jesus"

in facebook.com
Passo a citar uma notícia que resume aquilo que me vai na alma depois da decepção [mais uma!] do jogo entre o "Glorioso SLB" e o Marítimo:


"Desligados. Jorge Jesus parece precisar de um milagre para repor nos jogadores que orienta, muitos deles desde 2009, os níveis de compromisso com as ideias de jogo que defende.


Anteontem, no Estádio dos Barreiros, na derrota frente ao Marítimo (1-2), para a primeira jornada da Liga, os encarnados fizeram uma má exibição, cuja falta de atitude foi notada pela maior parte da Crítica especializada.

Tendo em conta que dos 11 jogadores que iniciaram o encontro no Funchal, apenas dois são reforços (Cortez e Djuricic), a falta de entrosamento ou incapacidade de adaptação não podem ser utilizados como justificações. 

Ao que A BOLA apurou, o ambiente no grupo encarnado está diferente relativamente ao que acontecia há três meses, quando as águias tinham hipóteses de vencer o Campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal. Neste momento a tensão é latente, à qual não está alheio o desgaste entre jogadores e treinador.

No entanto, a possibilidade de haver uma alteração no rumo dos acontecimentos ainda é considerada viável entre os responsáveis da Luz."


Para concluir, é com muita pena que constato, no arranque do quinto ano a comandar o Benfica, que Jorge Jesus não aprende e volta a cometer os mesmos erros...
Enviar um comentário