quinta-feira, 7 de março de 2013

Quem te viu e quem te vê... (3)

in socialwhitepages.ca

Antes de prosseguir quero esclarecer que não me enganei na foto. De facto, vemos de novo uma foto de Jodie Foster no filme Panic Room - Sala de Pânico (2002). O filme conta a história de Meg (Jodie Foster) e sua filha Sarah que possui um compartimento de segurança, uma sala de pânico. Após um assalto, Meg e Sarah refugiam-se nesta sala, dotada de câmaras de video-vigilância que lhes permitem vigiar os ladrões dentro da casa. No entanto, é precisamente nesta sala que está o que os ladrões procuram, o que se agrava com uma crise de diabetes da filha, obrigando Meg a ter de sair do quarto para ir buscar medicamentos.
in wikipedia.org


in independent.co.uk

Quem interpreta Sarah é Kristen Jaymes Stewart, a jovem actriz norte-americana que ficou mundialmente conhecida pelo papel de Isabella Swan (Bella) nos filmes da Saga TwilightNew Moon - Lua Nova (2009), Eclipse - Eclipse (2010), Breaking Dawn, Part 1 - Amanhecer, Parte 1 (2011) e Breaking Dawn, Part 2 - Amanhecer, Parte 2 (2012).


in http://cdn.crushable.com

O seu último trabalho foi Snow White and the Huntsman - A Branca de Neve e o Caçador (2012), onde interpreta de Branca de Neve.

Sem comentários: