domingo, 24 de março de 2013

Queres cara... ou coroa?


Pois é, pois é... Este blog foi transferido para outra plataforma e agora está disponível em http://karaoukoroa.blogs.sapo.pt/. Todos os posts aqui publicados, à excepção deste, foram transferidos, assim como quase todas os componentes, exceptuando certos widgets como o contador de visitas, cujo n.º foi recomeçou do zero, o calendário ou a animação do gato preto.


Com um novo template mais giro e vivo e com funcionalidades mais apelativas, eis que chegou a hora de experimentar um novo conceito de blog. Se a coisa não correr como o desejado, regressarei ao meu velhinho Kara & Koroa.

Novo logótipo do blog

Outra modificação foi a própria designação, Cara ou Coroa, desta feita na sua expressão tradicional. Mas o conteúdo andará sempre à volta de assuntos actuais, desportivos, sobretudo do SL Benfica, homenagens, piadinhas, verdadinhas, dicas, entre outros.

Convido todos os leitores a darem uma espreitadela e a participarem!

1 comentário:

Unknown disse...

E cá estou eu de volta ao meu velho Blog, pois não gostei de determinado pormenores da nova plataforma, apesar do aspecto visual e de várias outras funcionalidades. Deste modo, irei manter este espaço.