terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Benfica TV bate record de subscrições


O Benfica, em comunicado no site oficial do clube que a Benfica TV superou a fasquis dos 300 mil subscritores, possuindo, à data de hoje (11-02-2014), 307.872 assinantes.


"Sete meses depois de iniciar as suas emissões como canal Premium, a Benfica TV ultrapassou os 300 mil subscritores. O único canal de Clube a nível mundial a gerir os seus próprios direitos televisivos conseguiu superar as melhores expectativas. São já 307.872 os subscritores com acesso à Benfica TV registados até ao dia de hoje.

A história que começou há cinco anos, com emissões regulares desde 10 de Dezembro de 2008 e que teve a Benfica TV como canal fundador da MEO, passou a canal Premium, por subscrição, no dia 1 de Julho de 2013, ganhando novas plataformas de distribuição.

A Benfica TV oferece igualmente, em exclusivo, os jogos da Barclays Premier League, o campeonato mais competitivo e mediático do planeta.

A somar, existem ainda outros conteúdos exclusivos com o selo ecléctico do Sport Lisboa e Benfica: Equipa B, Juniores e restantes escalões do futebol de formação, Modalidades de Andebol, Basquetebol, Futsal, Hóquei em Patins e Voleibol. Tudo em HD, a partir dos diversos campos e pavilhões do Clube.

A todos os subscritores e operadores o nosso muito obrigado pela confiança demonstrada!

Sem comentários: