sexta-feira, 14 de março de 2014

Em mira... (6)


Depois da categórica vitória do Sport Lisboa e Benfica sobre o Tottenham por 1-3, em West Lane Park, o técnico Jorge Jesus voltou ontem a estar em evidência, mas pela negativa.


Aquando do primeiro golo dos "encarnados", apontado por Rodrigo (0-1), JJ dançou virado para o banco do Tottenham. A dança acabou por passar mais despercebida, uma vez que o treinador do Benfica disfarçou:


Depois, quando Luisão fez o 1-3, o técnico das "águias" fez o gesto com três dedos ao treinador do Tottenham, Tim Sherwood. Já na conferência, explicou a um jornalista estar a referir-se ao capitão de equipa "Luisão, number three", contando depois os dedos "one, two, three".


Jorge Jesus esteve francamente mal neste momento, pois Luisão veste a camisola n.º 4. Por seu turno, Sherwood respondeu afirmando que "Achei que a equipa dele é muito boa, tem muita classe. É uma pena que ele não a tenha".

O caso traz à memória o incidente que JJ protagonizou num jogo contra o Nacional da Madeira, em que o técnico mostrou os quatro dedos ao treinador adversário, Manuel Machado, estando nessa altura a vencer por 4 golos. Mas aqui o conflito vinha de outras épocas, tendo sido sanado na época passada com as pazes feitas publicamente em pleno relvado num encontro entre os dois técnicos.
Enviar um comentário