domingo, 18 de maio de 2014

Futsal: Uma goleada garante o acesso à meia-final do play-off

in facebook.com
Depois da vitória sofrida no primeiro jogo dos quartos-de-final do play-off, a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, carimbou o acesso à meia-final com uma goleada. Dez golos sem resposta deixaram o Belenenses pelo caminho.

Disposto a decidir a eliminatória, o Benfica entrou com tudo. Joel Queirós inaugurou o marcador aos 4' (1-0). Quatro minutos depois, Bruno Coelho fez o 2-0 e, no mesmo minuto, Alan Brandi aumentou a vantagem para 3-0. E aos 12', Ricardo Fernandes colocou o marcador em 4-0 para o Benfica, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, ao invés da reacção esperada pelo Belenenses, assistiu-se a uma magnífica exibição dos "encarnados", com especial destaque para Paulinho, que bisou na partida (6-0). O mesmo Paulinho protagonizou uma jogada espectacular, rodopiando sobre os adversário e entregando, já em queda, a Pablo, que serviu Alan Brandi para o 7-0.

Engane-se quem pensou que o Benfica ficaria por aqui. As águias não baixaram o ritmo e Serginho também fez o gosto ao pé (8-0).

Nos minutos finais, já com o Belenenses desmoralizado, Paulinho aproveitou para fazer o seu hat-trick. E foi com os adeptos a pedirem "só mais um" que o jovem Pablo del Moral fechou as contas, numa recarga. 10-0 foi o resultado final.

Com esta vitória, o Sport Lisboa e Benfica confirmou a presença nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional, ficando a aguardar pelo adversário, que sairá da “negra” entre Fundão e Leões de Porto Salvo.
Enviar um comentário