terça-feira, 7 de maio de 2013

José Mourinho ao seu estilo


Depois das críticas que o internacional português (quer dizer, brasileiro!) Pepe fez ao técnico do Real Madrid José Mourinho, em que só quem é cego é que não percebeu porquê, o special one respondeu em tom de confirmação do meu pensamento: 


"É muito fácil analisar Pepe. O seu problema tem um nome: Raphael Varane. A partir daqui não há mais história. Só falo disso porque me perguntam, não é preciso ser muito inteligente para perceber que se trata de uma frustração. Não é fácil para um homem de 31 anos ser atropelado por um miúdo de 19. A vida de Pepe mudou, era titular indiscutível e deixou de ser."

E quanto ao facto de Casilhas ter sido preterido por Diego López, foi de novo contundente:

"A ver se entendem de uma vez por todas: sou treinador e contrataram-me para fazer as minhas escolhas, entre elas decidir quem joga ou não. Não decido atirando uma moeda ao ar, mas sim pela minha cabeça. E, neste caso, gosto mais de Diego López como guarda-redes. Sai bem aos cruzamentos, joga bem com os pés e domina os lances aéreos, enquanto Iker faz coisas incríveis entre os postes. É a mesma coisa que o Iker dizer que gosta mais de Del Bosque como treinador ou Pellegrini."

in abola.pt

Sem comentários: