segunda-feira, 16 de abril de 2012

Imagem do dia (16-04-2012): Blackout


Esta é a capa do 8º álbum de estúdio editado pelos Scorpions, a famosa banda alemã de Hard Rock que recentemente, actuou em Lisboa por ocasião da sua tournée de despedida. O álbum conta com alguns temas clássicos como No One Like You, Dynamite e When The Smoke Is Going Down.


A música que deu o título ao álbum foi um grande sucesso, antecipando o boom internacional do álbum seguinte, Love At First Sting, que inclui os seguintes temas universais: Bad Boys Running Wild, Rock You Like A Hurricane, Big City Nights e Still Loving You.

Há algum tempo atrás, o termo passou para as bocas do futebol quando o FC Porto passou a adoptar a postura de não falar, não comentar, não dar entrevistas, sempre que o clube "azul-e-branco" não ganhava um jogo.


Pois bem, passados alguns anos, eis que o Sporting Clube de Portugal declara estar em Blackout, em consequência do recente escândalo que envolve o vice-presidente do clube "verde-e-branco" (ex-agente da polícia judiciária) numa alegada tentativa de armadilha a um árbitro.

Sem comentários: