sábado, 2 de junho de 2012

#3, o número da desilusão

in bancadavip.com

No último teste da selecção nacional antes do arranque da fase final do Euro 2012, Portugal voltou finalmente aos golos. Nani, eleito o melhor em campo, fez o único golo para a equipa das quinas. O problema é que a Turquia marcou mais...

#3, o número mágico: 3 erros defensivos, 3 golos sofridos.


Cristiano Ronaldo ainda desperdiçou uma grande penalidade, que daria a possibilidade de empatar a partida a duas bolas.

Com naturalidade, os aplausos e cânticos de apoio dos mais de 60 mil adeptos foram sendo substituídos por assobios. Depois do apito final, uma monumental assobiadela.

E assim, a uma semana da estreia no Euro 2012, frente à Alemanha, Portugal consegue mais uma exibição para esquecer e nunca mais repetir. Falhas defensivas e demasiadas oportunidades desperdiçadas na frente. Uma "mistura de aselhice e azar" (no auto-golo, o 3º da Turquia), citando os comentadores da RTP.

2 comentários:

Anónimo disse...

#3, o número de ausências no último treino da selecção nacional, antes da partida para a Polónia; #3, o número de lesionados:
- Fábio Coentrão, com um traumatismo nas costas;
- João Moutinho, com um traumatismo no osso do calcanhar do pé direito;
- Nani, com um traumatismo no pé direito.
Ih pá, parece o clube dos #3 traumas...

Anónimo disse...

Menos de 3 (2 no total) foi o número de pessoas que esperou para acenar ao autocarro da selecção, na partida para o aeroporto da Portela... Mas para onde fugiu o entusiasmo do passado Sábado? Quanto mais não fosse, podiam ir lá assobiá-los, ah-ah-ah