sábado, 16 de junho de 2012

Final de futsal (3º jogo) SLB 1 - SCP 2


in slbenfica.pt

A equipa de Futsal do SL Benfica perdeu, este sábado, com o Sporting por 2-1, no terceiro jogo da final do play-off, resultado que obriga os "encarnados" a vencer o seu eterno rival amanhã (Domingo) para continuar na luta pelo título, com um quinto jogo de desempate no Pavilhão Império Bonança.


Os golos só apareceram na segunda parte e, primeiro, marcou o Benfica por intermédio de Marinho, num cabeceamento, a 11 minutos do fim.

O Sporting chegou à igualdade segundos depois por intermédio de Alex.

Não deixa de ser estranhíssimo que este jogador possa ter apanhado apenas 1 jogo de suspensão, quando Ricardinho (do Benfica) apanhou 2 jogos de suspensão por um lance semelhante, mas com menor gravidade. Isto é, enquanto Ricardinho cometeu falta a um jogador que ainda tinha o guarda-redes Marcão pela frente, foi expulso e foi punido com 2 jogos de suspensão, Alex, que cometeu a falta numa situação em que o Sporting tinha guarda-redes avançado e a baliza estava deserta, apanha estrategicamente um jogo de suspensão. Sinceramente, não compreendo esta dualidade de critérios da comissão disciplinar da Federação.

Como se não bastasse, Ricardinho que é sem dívida nenhuma o melhor jogador português, um dos melhores do mundo, é novamente expulso e, no mesmo minuto, o Sporting consegue fazer o 2-1 e dar a vitória ao adversário.

Até quero que o Benfica vença amanhã só para saber que castigo será atribuído desta vez a Ricardinho...

Exactamente pelos mesmos números (2-1) se traduz o resultado favorável ao bi-campeão em título, que pode revalidar a conquista já amanhã.
Enviar um comentário