domingo, 24 de junho de 2012

Hóquei: SLB tenta "dobradinha"


Este Sábado disputou-se o jogo da Final Four de hóquei em patins que pôs o HC Turquel e o Benfica, em que os "encarnados" carimbaram a presença na final com o resultado de 2-9.


O domínio foi claro e, com naturalidade, Cacau inaugurou o marcador logo aos 6 minutos. Depois foi a vez de Diogo Rafael aumentar a vantagem aos 8 minutos. De seguida, Luís Viana bisou e o capitão de equipa, Valter Neves, fechou a contagem, fixando o resultado em 0-5 no final da 1ª parte.

A etapa complementar arranca praticamente com o golo da equipa da casa, por intermédio de Vasco Luís (1-5).  Todavia, apenas três minutos depois, Diogo Rafael bisava na partida (1-6). Cacau também bisou marcando o sétimo golo do Benfica a 10 minutos do fim (1-7).

Na marcação de um livre directo foi a vez de Carlos Lopez entrar na lista dos marcadores do encontro (1-8), à qual se juntou pouco depois Sérgio Silva (1-9).

Xavier Lourenço ainda reduziu para 2-9, mas o resultado não sofreria mais alterações até ao final. O Benfica triunfou e vai disputar a Final da Taça de Portugal frente à Oliveirense.

Sem comentários: